Ocorrências

Homem chega em casa embriagado e agride mãe, irmão e vizinhos

Paula Navarro


Uma briga em família terminou com a prisão de quatro envolvidos, na Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá. A confusão aconteceu em uma casa localizada na Avenida General Rondon, por volta das 21h50 deste domingo (15).

Conforme nota da Polícia Militar, o homem, de 31 anos, chegou embriagado em casa e com comportamento agressivo. Familiares e um casal de vizinhos tentaram controlar o agressor, que acabou desferindo socos em todos. Ao ver que a situação já estava fora de controle, o casal decidiu acionar a polícia. Eles também tiveram lesões, e estavam a caminho do hospital quando encontraram com a guarnição da Rádio Patrulha indo ao local.

Ao chegar na casa do agressor, os policiais viram várias pessoas discutindo. Eles conversaram com a mãe do acusado, uma senhora de 50 anos, que afirmou a embriaguez do filho. Ela disse que ele chegou bêbado em casa, acompanhado da esposa (31), muito agitado e agressivo, discutindo com todos. Contou ainda que tentou acalmá-lo e que acabou recebendo um soco na cabeça.

O irmão mais velho também tentou conter o homem, mas ele começou a dar socos em seu rosto e ainda enfiou o dedo no seu olho, causando hematoma. O casal de vizinhos, ao ver o alvoroço, quis ajudar e também sofreu agressão.

Com exceção dos vizinhos que estavam no Pronto Socorro, os demais envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá para as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile