Homem pratica importunação sexual, ameaça irmão da vítima e acaba preso
Um indivíduo de 54 anos foi preso após invadir casa e praticar importunação sexual a uma menina de 14 anos, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, o acusado aproveitou que a adolescente ficou sozinha em casa e tentou forçá-la às intimidades.
Conforme relatos da mãe (35) da vítima, o indivíduo aproveitou o momento em que ela foi na casa do pai, que havia acabado de chegar da fazendo, para entrar em sua casa e tentar abusar da menina. A vítima alegou aos policiais que ele tentou abraçá-la e pedir beijos em troca de dinheiro, já que havia acabado de receber da fazenda onde trabalhava.
O abuso foi interrompido quando a mãe e o irmão da adolescente chegaram ao local e encontraram o criminoso já na varanda de casa, próximo da vítima – tentando agarrá-la. O irmão reagiu à situação e, segundo a mãe, foi ameaçado pelo homem – dizendo que pegaria uma faca para o menino caso ele não saísse da frente.
Os policiais deram voz de prisão ao autor do crime e ele foi encaminhado a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.