Briga entre familiares leva três para Polícia Civil
Discussão e agressões entre três familiares, na noite de ontem (3), terminou na delegacia após denúncia de um dos envolvidos. De acordo com o boletim, a confusão aconteceu em uma residência do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, na casa da mãe de dois dos envolvidos.
Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada e compareceu no local para averiguar a denúncia. Populares indicavam que um homem, de 43 anos, teria começado a briga familiar. Logo apareceu um senhor de 40 anos, informando que solicitou a presença da polícia, e que era irmão do acusado.
Uma senhora de 48 anos, que chegou logo em seguida, disse que também foi agredida pelo acusado. Aos policias, o solicitante relatou que a briga aconteceu quando estavam na casa da mãe.
O acusado de ter começado a violência esclareceu que ingeriu bebida alcoólica e que, durante a briga, quebrou seus óculos. Ele relatou que é deficiente visual e que, sem os óculos, não conseguiu ver quem o golpeou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo ambas as partes conduzidas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.