Ladário terá sete candidatos a prefeito
Com o fim das convenções partidárias, Ladário soma sete candidatos a prefeito oficializados para disputarem as eleições municipais de 2.020. Este é o maior pleito ao Executivo de todos os anos.
A campanha eleitoral começa oficialmente no dia 27 de setembro, quando os candidatos poderão ir às ruas para apresentar as propostas de governo aos mais de 14 mil eleitores do município.
O Democratas (DEM) confirmou o atual prefeito de Ladário, Iranil Soares, para concorrer à reeleição, com Hedyl Benzi (PDT) vice. Os partidos estão coligados com o Podemos, Republicanos, Progressistas e o PTB.
O empresário Munir, ex-vereador de Ladário, é o candidato a prefeito pelo MDB, junto com o vice Dr Juliano. O partido está coligado o PSC e o Patriotas.
Pelo PT, a professora Raquel foi confirmada como candidata a prefeita, junto com o ex-vereador Bahia para vice.
O PSDB aposta no ex-prefeito José Antonio para a disputa executiva, ao lado o ex-vereador Neninho (PSB), que também disputou a última eleição. Os partidos estão coligados com o PSD.
Andréa Sampaio é a candidata indicada pelo Cidadania. E vai concorrer com o vice Roberto Adão, do mesmo partido, para a Prefeitura de Ladário.
O PSL também acredita na força feminina, indicando a psicóloga Cristiane Verlaine para o Executivo ladarense, junto com a vice Gleice Kelly, policial militar, também filiada à sigla.
Já o Avante oficializou o ex-vereador Helder Botelho como candidato a prefeito e o cantor Marcio Reis como vice.