Eleições 2020LadárioPolítica

Ladário terá sete candidatos a prefeito

Com o fim das convenções partidárias, Ladário soma sete candidatos a prefeito oficializados para disputarem as eleições municipais de 2.020. Este é o maior pleito ao Executivo de todos os anos.

A campanha eleitoral começa oficialmente no dia 27 de setembro, quando os candidatos poderão ir às ruas para apresentar as propostas de governo aos mais de 14 mil eleitores do município.

Foto: Divulgação/Facebook

O Democratas (DEM) confirmou o atual prefeito de Ladário, Iranil Soares, para concorrer à reeleição, com Hedyl Benzi (PDT) vice. Os partidos estão coligados com o Podemos, Republicanos, Progressistas e o PTB.

Foto: Divulgação/Facebook

O empresário Munir, ex-vereador de Ladário, é o candidato a prefeito pelo MDB, junto com o vice Dr Juliano. O partido está coligado o PSC e o Patriotas.

Foto: Divulgação/Pérola News

Pelo PT, a professora Raquel foi confirmada como candidata a prefeita, junto com o ex-vereador Bahia para vice.

Foto: Divulgação/Facebook

O PSDB aposta no ex-prefeito José Antonio para a disputa executiva, ao lado o ex-vereador Neninho (PSB), que também disputou a última eleição. Os partidos estão coligados com o PSD.

Foto: Divulgação/Facebook

Andréa Sampaio é a candidata indicada pelo Cidadania. E vai concorrer com o vice Roberto Adão, do mesmo partido, para a Prefeitura de Ladário.

Foto: Divulgação/Roger Usai

O PSL também acredita na força feminina, indicando a psicóloga Cristiane Verlaine para o Executivo ladarense, junto com a vice Gleice Kelly, policial militar, também filiada à sigla.

Foto: Divulgação/Assessoria/Pérola News

Já o Avante oficializou o ex-vereador Helder Botelho como candidato a prefeito e o cantor Marcio Reis como vice.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *