Casa alugada para “ninho de amor” gera briga entre amantes
De acordo com relato dos envolvidos, a mulher, de 36 anos, teria alugado o imóvel há cerca de uma semana, para “ficar de boa” com o amante, de 24 anos. No entanto, os dois se desentenderam nesse domingo, 09 de maio, e o caso foi parar no Batalhão da Polícia Militar de Corumbá.
Inconformado com a situação, o rapaz procurou o batalhão para dar queixa da mulher. Ele entrou, mas saiu sem fazer nada. A atitude suspeita fez com que a guarnição do Getam fosse acionada. Os policiais foram em busca e encontraram o suspeito ainda na esquina do batalhão, junto à amante.
Acontece que o imóvel foi alugado pela mulher, que é casada e mora com o marido e os três filhos em outra casa, mas está no nome do amante. Ela relatou aos policiais que foi até a residência para ficar com ele “de boa”, mas que quando tentou entrar, o amante se recusou e os dois entraram em luta corporal. Ela teve uma lesão no braço esquerdo, devido a um empurrão, e ele ficou com marcas de mordidas nos dois pulsos.
Ele apenas concordou que no momento em que ela quis entrar na casa, ele não permitiu. Aos policiais, a amante contou ainda que se relaciona com o rapaz há três anos, que já foi agredida por ele e, inclusive, possui medida protetiva contra o mesmo.
Diante aos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.