Dupla é presa com papelotes de pasta base na “Ponte da Treze”
Duas pessoas foram detidas no início da noite de ontem (23), ao serem flagradas com papelotes de pasta base. A abordagem foi feita após denúncia anônima de um morador da região da “Ponte da Treze”, que informou ao Getam que um homem e uma mulher estariam vendendo drogas embaixo da ponte. A acusada ainda se apresentou com falsa identidade, mas o nome verdadeiro acabou sendo descoberto na delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o informante repassou para a equipe policial que existia uma espécie de esquema para a venda dos ilícitos. Contou que a mulher ficava embaixo da ponte com a maior parte da droga para repassar ao outro acusado, que ficava mais acima, com uma quantia menor para a venda.
Os policiais foram até o local e avistaram o suspeito em atitude suspeita. Ele foi abordado e, durante revista pessoal, foram encontrados seis papelotes de pasta base no bolso esquerdo da sua bermuda. Enquanto isso, outra equipe se deslocou até o ponto em que estava a suspeita, de 32 anos, onde fizeram a abordagem.
Uma policial da Força Tática prestou apoio à equipe para revista pessoal da mulher, com a qual encontrou uma sacola com vários papelotes, no bolso traseiro do seu short, e uma quantia de R$ 7,00 (sete reais). Ambos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Paula Navarro