Policial ouve conversa sobre indício de homicídio e prende suspeitos com arma de fogo
Dois indivíduos foram detidos nesse domingo (1), suspeitos de estarem a procura de um homem com passagens criminais. Conforme a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática foi acionada por um policial que abordou os dois em uma moto após ouvir de populares que um deles estava armado e que ambos estariam em busca de uma pessoa para matá-la.
A princípio, a dupla foi detida por um militar que fazia um lanche quando ouviu de moradores que os suspeitos estariam circulando pelo local e que um deles carregava uma arma de fogo na mão. Momento em que se aproximaram do local e foram abordados pelo policial. A dupla foi contida até a chegada de reforço.
Na cintura de um deles estava um revolver calibre 22, com 4 munições intactas. Questionados, eles contaram versões diferentes e “não” souberam justificar o motivo de estarem armados, apenas afirmaram ter pago a quantia de R$ 2mil pelo armamento.
Uma testemunha relatou que a dupla foi à sua residência procurando por um homem que tem passagens criminais, e que ela informou que ele não estava em casa e, mesmo assim, os suspeitos ficaram rondando nas proximidades, em uma moto.
O veículo e os suspeitos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. Durante a checagem via sistema, foi constatado que o autor estava com um mandado de prisão em aberto.