Ocorrências

Acusado de furtar celular na casa do primo, rapaz “perde” aparelho para amigo com que divide residência

Na noite do último sábado, 30 de julho, um indivíduo de 29 anos foi detido, acusado de furtar o celular do filho de um primo. Ele foi imobilizado por moradores até a chegada da polícia, na Alameda José de barros Maciel. O autor confessou o furto, mas o aparelho não foi localizado, porque o amigo acabou “pegando” da gaveta onde estava escondido.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, homem de 27 anos, relatou aos policiais que seu primo (o acusado) chegou em sua casa por volta da meia-noite e meia, pedindo para ir ao banheiro, e que foi embora sem ninguém perceber. O rapaz então notou que o celular do filho havia sumido e, desconfiado do primo, passou o dia procurando por ele, até encontrá-lo na Alameda.

Questionado sobre o furto, ele confirmou que teria pego o celular do menino e levado para sua casa, onde mora com um amigo. O que ele não imaginava era que esse amigo supostamente pegaria o celular da gaveta onde guardou. No momento em que assumiu o crime, moradores o mobilizaram e chamaram a polícia. Já o outro acusado, que furtou o celular furtado, não foi localizado. Policias fizeram buscas, mas sem êxito.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Militar de Corumbá para providencias que o caso requer.

Paula Navarro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *