Polícia

Idoso não supera fim de relacionamento e fere ex com golpe de faca

Não é comum ouvir relatos de pessoas idosas envolvidas em casos de violência doméstica, mas Corumbá registrou na manhã de ontem (12), uma tentativa de agressão do ex que não aceita o término do relacionamento. O caso aconteceu na Rua José Maciel de Barros, no bairro Guanã em Corumbá.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM, uma equipe de policiamento comunitário atendeu a denúncia por volta das 6h50 dessa segunda-feira. Ao chegar no local, o acusado de 64 anos estava imobilizado pelo filho de 28. Com a chegada da equipe, o rapaz entregou o pai e uma faca usada na agressão. Ele explicou aos policiais que os pais estão separados há cerca de um ano, mas o pai – que mora ao lado, não aceita a separação.

Segundo o filho do casal, a confusão começou no domingo. Já nessa segunda, ele voltou a bater na casa da ex-mulher de 49 anos, e quando ela abriu, foi surpreendida com um golpe de faca. Ela conseguiu desviar e a faca acabou acertando de raspão o braço direito, perto da axila. A vítima apresentou uma ordem judicial de medida protetiva em desfavor ao acusado. A equipe também constatou que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Durante o atendimento, outro filho (15 anos) se apresentou à equipe, relatando que ao defender a mãe, foi agredido pelo pai com uma mordida no braço esquerdo, que causou ferimento.

O idoso foi conduzido primeiramente a UPA, pois apresentava sangramento no nariz, que segundo ele foi causado por uma queda durante o tumulto. E posteriormente foi entregue na DAM, para o registro do boletim de ocorrência e as devidas providências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *