OcorrênciasPolícia

Acusado de falsidade ideológica é preso após tentativa de saque

Um indivíduo de 46 anos foi preso quando tentava realizar saque com documentos de outra pessoa, em uma Agência da Caixa Econômica, em Corumbá. Segundo informações da PM, o homem foi submetido a diversas perguntas e não soube responder, sendo constatado o crime de falsidade ideológica.

O caso começou quando a guarnição da PM foi acionada pelo gerente da agência, que informou que dias antes havia recebido um aviso da gerência geral do banco, de um saque indevido na conta de um cliente que mora em Ceilândia/DF, e que o mesmo registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil daquele município.

Após a denúncia, eles entraram em alerta para novas tentativas de saque. E não foi por menos. No dia 20 de dezembro, o criminoso entrou na agência pedindo informações sobre  como realizar um saque da referida conta e que este indivíduo apresentou todos os documentos se passando pela vítima.

Diante do fato, a equipe policial realizou algumas perguntas ao senhor, onde o mesmo não soube responder, e por isso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis.

Já nas dependências da Polícia Federal, ele confessou que estava usando o nome falso e revelou seu verdadeiro nome.

Após checagem foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo permaneceu na Delegacia de Polícia Federal para providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *