Após ter 90% dos pulmões comprometidos, jornalista se recupera da Covid-19
Foto: InternetO jornalista e radialista Andersen Navarro, de 52 anos, segue internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá, se recuperando da Covid-19. Ele chegou a ter 90% dos pulmões comprometidos, mas a doença regrediu.
Andersen precisou ser internado após apresentar sintomas mais acentuados da doença, e há cerca de duas semanas realiza tratamento intenso para conter o avanço da contaminação. Atualmente, após melhora do quadro clínico, ele está fazendo fisioterapia para a recuperação plena do aparelho respiratório. Já não utiliza mais a máscara de oxigênio, sendo auxiliado apenas pelo catéter nas narinas.
A família aguarda a alta, mas não sabe quando ela pode acontecer, já que depende de exames e avaliação médica. “O meu Navarro já está bem melhor, continua internado, mas logo iremos para casa. Deus abençoe a todos que intercederam e continuam clamando junto ao Senhor Jesus por sua recuperação”, postou a esposa Mileni Navarro, em suas redes sociais, há dois dias.
Andersen reconhece o esforço de todos os profissionais que o atenderam. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. “Agradeço o atendimento, carinho e cuidado recebido até aqui por todos os profissionais”, postou em sua rede social.
O jornalista, que é pastor evangélico, também classifica sua melhora, e quase cura, como um milagre de Deus. Andersen já garantiu que dará testemunho dessa manifestação divina, tão logo possa voltar a pregar.