Ciclista é socorrido com fortes dores no joelho após acidente no cruzamento da 21 de Setembro
Um ciclista de 54 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um automóvel de placa boliviana no fim da tarde desta segunda-feira, em Corumbá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 17h50, no cruzamento das ruas 21 de Setembro e Monte Castelo. Uma guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar passava pelo local quando se deparou com o sinistro de trânsito envolvendo um carro de cor branca e uma bicicleta.
A vítima, identificada pelas iniciais D.L.S., estava consciente e orientada durante o atendimento. Na avaliação realizada pela equipe, o homem relatava dores na região do joelho direito, próximo à patela, sem apresentar sangramentos ou sinais aparentes de traumatismo craniano.
Segundo informações levantadas no local, há versões diferentes sobre a dinâmica do acidente. O ciclista afirmou que o veículo trafegava em alta velocidade e teria atingido a bicicleta frontalmente. Já o motorista alegou que a vítima avançou o sinal vermelho existente no cruzamento. Também foi informado que o ciclista havia ingerido bebida alcoólica antes da ocorrência.
O atendimento foi realizado em conjunto pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os procedimentos de avaliação e imobilização, o ciclista foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para avaliação médica.

