Ocorrências

Comerciante é preso por estupro após tentar negociar dívida tocando parte íntima da vítima

Paula Navarro


Segundo relato da vítima, uma mulher de 35 anos, o acusado chegou bêbado em sua residência para cobrar uma conta de R$ 100,00 (cem reais). Ela disse ao homem que não tinha o dinheiro no momento, e então, ele propôs perdoar a dívida caso ela aceitasse ter relações sexuais. A vítima recusou, mas o proprietário do bar insistiu e pegou em sua parte íntima. Ela se afastou e expulsou o homem do local, e chamou a polícia  logo em seguida.

Os policiais militares do Pelotão Moreninhas, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Campo Grande, se deslocaram até uma rua do Bairro Tiradentes, onde encontraram a vítima, que detalhou tudo o que aconteceu e acrescentou que as duas filhas e a irmã presenciaram a cena, e na sequência saíram em busca do suspeito.

Ao chegar no bar, a equipe encontrou o acusado em estado de embriaguez, sem camisa e descalço. Ele foi questionado sobre o abuso, mas negou, dizendo que teria ido lá apenas para cobrar a dívida. Mesmo com a negação, ele foi encaminhado para a delegacia junto à mulher, para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *