Em Ladário, briga entre ex-namorados quase termina em tragédia
Briga quase terminou em tragédia na tarde de ontem (14), no bairro Almirante Tamandaré, em Ladário. Os envolvidos, homem de 24 anos e mulher de 22, entraram em confronto motivado por fim do relacionamento. Conforme relatado por eles, houve ameaça pelas duas partes, em posse de faca e facão. Os policiais da Rádio Patrulha estiveram no local e ambos foram encaminhados para a delegacia.
A denúncia por violência doméstica partiu do rapaz, que relatou à equipe policial as ameaças da companheira, que tinha uma faca em mãos. Ele acrescentou que ao ver a viatura, a mulher saiu correndo, atravessando uma cerca de arame farpado.
Em busca pelas imediações, ela foi encontrada e, questionada, disse aos policiais que o motivo da briga seria o fim do relacionamento. Ela alegou que o amásio teria usado um facão contra ela, e que também deu chutes na sua barriga, onde se queixava de dor.
A mulher foi levada ao Hospital, para atendimento médico, e posteriormente encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, junto ao homem, para prestarem depoimento e tomarem as devidas providências que o caso requer.