Empresária morre após ser atingida por caminhonete na Avenida Rio Branco
Cristiane do Carmo Alves Faria, 39 anos, da “Cris Art”, morreu na noite desta segunda-feira, 14 de junho, após ser atingida por uma S-10 quando caminhava na Avenida Rio Branco, próximo ao 3° Grupamento do Bombeiro Militar e SAMU. Outro homem também atingido durante o acidente ficou ferido e foi levado para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo identificado como Evanir Garcia de Paula, voltava do sítio, onde afirmou ter ingerido bebida alcoólica, quando atropelou as vítimas. Militares dos Bombeiros e socorristas do SAMU tentaram reanimar a empresária, mas por ter sofrido um traumatismo craniano severo e diversas fraturas, ela morreu na hora.
A outra vítima, identificada como Rafael Rodrigues, 38 anos, foi socorrida com lesões pelo corpo e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, sem risco de morte.
Já Evanir saiu ileso. Ele foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. E com apoio da Polícia Federal, foi realizado o “bafômetro”, que confirmou a incidência de 0,82mg/l de álcool no sangue do acusado, que estava acompanhado pelo advogado. Evanir vai responder por três tipos de crime; entre eles, homicídio culposo.
Todo nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos da Cris neste momento de profunda tristeza.
Por: Paula Navarro
Foto de Capa: Henry Ferrari