DESTAQUESLadário

Escola Municipal Eduardo Malhado retoma atividades após um ano fechada

Paula Navarro


Após um ano de portas fechadas e alunos remanejados para a sede da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH) de Ladário, a Escola Municipal Eduardo Malhado retornou às atividades nessa segunda-feira (16). Além da reforma da fachada e da parte interna do prédio, foram instalados novos equipamentos de ar-condicionado e realizados reparos na parte elétrica.

A reforma foi entregue na sexta-feira (16), durante solenidade na escola. O prefeito de Ladário, Iranil Soares, explicou que apesar do atraso para a finalização da obra, ele fez questão de acompanhar todo  o processo de perto, e garantiu que a partir de agora, os alunos terão um local adequado para estudar.

Prefeito afirmou ter visitado todas as etapas da obra. Foto: Gabriel Assad/Ascom PML

“Eu acompanhei a situação da obra na Escola Eduardo Malhado, pois sei da importância de se ter um local adequado para estudar. A educação de qualidade é cobrada todos os dias, mas sei que para que possamos cobrar, temos que dar as condições necessárias para que o objetivo seja atingido”, disse.

Enquanto a reforma esteve em andamento, os alunos tiveram aulas na sede da SSCH, para que o ano letivo pudesse ser cumprido sem causar prejuízos aos estudantes, professores, gestores e técnicos administrativos.

Gestores e alunos participaram da entrega. Foto: Gabriel Assad/Ascom PML
Na oportunidade, Iranil Soares lembrou da Escola Municipal João Batista, e prometeu que a obra será entregue no ano que vem.  “Ainda temos muito a fazer, desde o início esta obra esteve em nossos planos e acredito que ano que vem estaremos entregando e ainda mais, faremos com que a Escola João Batista se torne a Escola Modelo de Ladário”, afirmou. Com informações da Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *