Polícia

Ex se nega a devolver criança para a mãe, agride jovem, faz ameaças de morte e acaba detido pela polícia

Acusado de violência doméstica, um rapaz de 27 anos foi detido na noite de ontem (21), após se negar a devolver criança para a mãe, tomar as chaves do carro, agredir menina e fazer ameças de morte durante discussão. Uma equipe da Força Tática foi acionada via CIOPS para conter o homem, que foi detido pelos policiais.

Segundo informações da PM, a vítima, de 24 anos, contou que foi buscar o filho e o carro na casa do ex (pai do menino), na rua Batista das Neves, mas ele se negou a devolver os dois. Ainda pela janela da casa, ele tentou acertar a menina com uma vara de pescar. Momentos depois, ela conseguiu pegar a criança no colo, mas o agressor começou a empurrar os dois e fez xingamentos.

A vítima começou a correr pelo corredor da vila para fugir do local, mas o ex a parou no portão com outro empurrão. Eles conversaram e o agressor “aceitou” devolver as chaves do carro e deixar ela ir embora com o filho, desde que ele a acompanhasse a pé até sua casa para pegar uma máquina fotográfica que estava na casa da vítima; ela aceitou.

No caminho, já na esquina com a Rua Cáceres, ele voltou a agredir a ex com empurrões e ameaça de morte. Furioso, ele tomou o chaveiro da menina, jogou o controle na calçada, guardou as chaves no bolso e continuou empurrando a vítima. Ao ver uma moto passar pela rua, ela pediu socorro. O motoqueiro era o primo dela, que rapidamente foi até a casa dos pais dela pedir ajuda.

Quando chegaram no local, o autor fugiu para dentro de sua casa e trancou o portão.  A Força Tática chegou logo em seguida e viu o autor do crime trancado do lado de dentro da vila, ameaçando e provocando o pai da menina com palavras de baixo calão. Os policiais conversaram com o agressor e o convenceram a abrir o portão. Ele foi conduzido para Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *