DESTAQUESGeral

Família busca por Charlote e oferece recompensa para quem devolvê-la; “que saudade de Charlote”

Desaparecida desde a última quarta-feira, 16 de fevereiro, Charlote é uma bassê marrom, de um ano e seis meses de idade, que escapou enquanto a tutora abria o portão de casa para recolher o carro, em Ladário. De acordo com a família, ela seguiu em direção à escola João Baptista, na Rua Afonso Pena, e foi vista pela última vez nas imediações de uma loja de materiais de construções. Os tutores oferecem recompensa para quem encontrá-la ou devolvê-la.

Ana Maria conta que Charlote faz parte de uma família de 4 pets: a mãe Meg, de 9 anos, e os irmãos Mel e Café. “Criamos todos iguais. O que um ganha, todos ganham. Sempre foi assim, são educados desse jeito. A Charlote é doce, carinhosa e meiga. A mais dócil de todas. Gosta de um colinho”, contou a tutora.

A preocupação maior da família é de a bassê nunca ter ido sozinha para a rua. “Quando ela foi pra rua, entrou em desespero, e pelo que me disseram, os cachorros da rua correram atrás dela, assustando-a ainda mais”, contou Ana. Os pets estão sentindo a falta dela. Inclusive o Café, que está numa tristeza maior a cada dia.

Ao longo da semana, serão espalhados cartazes pela cidade. O desaparecimento também está sendo veiculado nas rádios e televisão. E também pode ser acompanhado pela rede social: @cadecharlote.

Como ajudar

Quem tiver qualquer informação que leve à Charlote, pode entrar em contato pelo número (67) 99907-9978, e falar com a Ana Maria. A recompensa também será oferecida a pegou para protegê-la e está cuidando dela.

O apelo de Ana é que quem está com ela devolva, pois todos estão sentindo muita falta. “Que saudade da minha Charlote”.

Paula Navarro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *