Corumbá

Filó da primeira edição de Pantanal, Tânia Alves se apresenta hoje na Seresta das Mães

É hoje! A partir das 18h, no Jardim da Independência, acontece a Seresta Especial em homenagem às Mãe. O evento terá participação especial e encantadora da atriz e cantora Tânia Alves, que interpretou a Filó na primeira edição da novela Pantanal. A artista possui repertório de bolero a bossa nova, além de gêneros musicais e clássicos brasileiros.

O evento é realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, e também contará com apresentações de cantoras locais, que prometem abrilhantar a noite. Para o prefeito Marcelo Iunes, esta é uma forma de homenagear as mamães corumbaenses. “Também estamos preparando uma seresta comemorativa ao Dia dos Pais, com um show nacional”, adiantou.

O diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, Joilson Cruz, destacou que esta será a primeira seresta com atração nacional após a pandemia de Covid-19.

“Tivemos um Carnaval maravilhoso e que superou as nossas expectativas, mesmo sendo realizado fora de época. Graças ao avanço da vacinação estamos conseguindo retomar nosso calendário festivo e levar mais alegria e descontração para nossa população e para os turistas que vistam nossa região”, afirmou Joilson.

Show nacional

Tânia Maria Rego Alves é uma atriz, cantora e empresária brasileira. É mãe da atriz Gabriela Alves e também empresária. Estreou em 1971 como atriz no teatro mambembante como membro do Grupo Chegança.

Apesar de ser carioca, ficou conhecida com papeis nordestinos, destacando-se nas minisséries Lampião e Maria Bonita, Bandidos da Falange e Tenda dos Milagres e nas telenovelas Ti Ti Ti, Pantanal, Pedra sobre Pedra, Tocaia Grande e Mandacaru.

Além disso, Tânia é cantora, tendo lançado diversos álbuns desde 1980, totalizando 17 discos ao longo da carreira. Em 2005, após cinco anos dedicando-se a música, retornou às novelas em um dos papeis centrais de Essas Mulheres, na RecordTV, interpretando a antagonista Firmina.

Paula Navarro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile