Polícia

Gestante é agredida com socos na cabeça e ameaçada pelo marido

Uma jovem de 21 anos, gestante, foi agredida pelo próprio marido, dentro de casa, no último sábado – 02 de janeiro, no bairro Dom Bosco, em Corumbá. A equipe da Força Tática esteve no local após denúncia, mas o acusado já tinha fugido do local.

Conforme boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que teve uma discussão com o agressor e que ele começou a dar socos em seu resto e cabeça. Contou ainda que foi empurrada e, caída no chão, continuou sendo agredida pelo marido.

Relatou também que pediu para ele parar, pois está gestante, mas não adiantou. Ao ver a briga, a mãe da jovem interferiu e conseguiu separar os dois. Enquanto tentavam acionar a polícia, o acusado ainda fez ameaças, mas fugiu logo em seguida.

A mãe relatou que o jovem levou a chave da casa e que, a pedido da vítima, vai voltar para reunir seus pertences e devolver a ela. Não há informações sobre o acusado. Já a jovem apresentava várias escoriações nos braços e joelhos, mas estava bem.

Segunda a gestante, essa não é a primeira vez que sofre violência. Ela disse que já possui outros boletins de ocorrência contra mesmo.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para tomada das devidas providencias cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile