Polícia

Grupo sequestra mulher de 52 anos, mas vítima consegue fugir após condutor perder controle do carro

Uma senhora de 52 anos sofreu momentos de tensão após ser sequestrada por quatro pessoas no bairro Arthur Marinho, em Corumbá. Segundo informações da PM, ela foi encontrada por volta das 06h desta sexta-feira (07), após denúncia anônima sobre o sequestro. O grupo foi encontrado próximo ao local do crime, e a vítima localizada saindo de uma mata perto da estrada, na região da Codrasa.

Conforme informações da PM, a guarnição se deslocou rapidamente para o local informado, onde encontrou os quatro envolvidos, com idades de 46, 43, 34 e 16 anos. Eles passaram por revista pessoal, onde foi constatado que um deles havia fugido da prisão e que possuía passagem por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo. Os suspeitos foram detidos.

Logo em seguida, parte dos policiais continuaram as buscas pela vítima. Durante patrulhamento ostensivo próximo a uma pousada, eles viram a senhora saindo de uma área de mata para o meio da estrada. Segundo eles, ela estava nervosa e pedia por socorro. A equipe acalmou a vítima, que aos poucos contou como tudo aconteceu.

Segundo relatos da vítima, ela foi abordada na Rua Treze de Junho com a Vinte e Um de Setembro, no bairro Arthur Marinho, quando os indivíduos a convidaram para beber, mas ela se recusou. Então, um deles a puxou para dentro do carro em direção à Codrasa. Ainda conforme a senhora, o condutor perdeu o controle do automóvel e saiu da estrada – momento em que a vítima conseguiu escapar e correu em direção a uma pousada.

Ela contou também que durante todo o trajeto, eles faziam ameaças de estupro e morte, e que o único que tentava impedir a ação era o menor de idade. Segundo a vítima, o menino pedia para que voltassem e deixassem ela em paz.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Policia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile