Homem é executado na porta de casa; suspeitos estavam em uma saveiro preta
Igor Duarte Castrillon, 26 anos, morreu na manhã de hoje (18), com dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro nas costas. Ele foi atendido ainda com vida, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha várias passagens policiais de roubos e furtos, homicídio tentado, dano, porte de drogas para consumo e mandado de prisão em aberto.
O crime aconteceu na Rua Pernambuco, entre a 15 de Novembtro e 7 de setembro. Os autores não foram localizado até o momento. Conforme boletim, a Rádio Patrulha foi acionada por moradores. No local, o rapaz foi encontrado deitado na varanda, em frente à sua residência, se debatendo e tentando comunicar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, tentou fazer a reanimação, mas sem sucesso.
Populares relataram aos policiais que os tiros partiram de dentro de uma saveiro, cor preta, onde estariam três pessoas, que saíram em disparada logo após o homicídio.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi possível o reconhecimento da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Paula Navarro