Polícia

Homem é morto após chamar sobrinho de “puxa saco”

Um homem de 43 anos foi brutalmente morto após chamar o sobrinho de “puxa saco”, na noite desse sábado (11), no bairro Nova Corumbá. O caso aconteceu nas imediações da Rua Edu Rocha. Conforme a Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM, além de levar facadas no tórax e no abdômen, a vítima também foi atingida na cabeça – que ocasionou traumatismo e morte encefálica.

A Rádio Patrulha de Ladário foi acionada e se deslocou até a UPA, onde estava Jeferson Alves de Moraes. No local, a equipe foi informada pela médica plantonista que a vítima deu entrada na unidade por esfaqueamento. Ela relatou que além das facadas no tórax anterior e posterior, abdômen e mão direita, o homem tinha uma lesão na cabeça, aparentando ser atingido por algum objeto pesado. A plantonista informou ainda que Jeferson tentou ser reanimado, mas sem êxito.

Em busca de mais informações, a guarnição entrou em contato com outros policiais via Ciops, para saber o endereço onde o crime aconteceu. A equipe deslocou até o local repassado, onde encontrou o irmão e a esposa da vítima. Eles disseram que Jeferson estava ingerindo bebida alcoólica no mesmo local que o sobrinho, quando chamou o acusado de “puxa saco” de um conhecido, dando início à luta corporal.

A esposa de Jeferson conteve a briga, mas em instantes, a conversa se espalhou para o restante dos familiares a briga foi generalizada. Jeferson Alves de Moraes sofreu vários hematomas e já chegou sem vida à UPA. Segundo assessoria, os ferimentos podem ter sido oriundos de uma marreta que foi encontrada pela equipe policial próximo do local da briga. O material encontrado e os quatros envolvidos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile