Ocorrências

Homem tem carro incendiado por conhecido com quem bebia horas antes

As buscas pelo suspeito de furtar, incendiar e abandonar carro em uma estrada de Miranda, 222km de Corumbá, terminaram na manhã de ontem (23), após policiais civis localizarem o criminoso a partir de denúncias e imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais da região. O homem, cuja identidade não foi revelada, bebia com a vítima horas antes do crime, e confessou ter colocado fogo no veículo após tentativa frustrada de furto.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia ainda na noite do dia 22, sobre o carro todo queimado em uma estrada. Policiais foram até o local e identificaram que a placa do carro estava desgastada pelas chamas. Logo após, o proprietário foi localizado e disse que deixou o carro em frente à casa de um amigo, onde passou a noite.

Foram 24 horas de buscas até a equipe policial conseguir encontrar o autor do crime por meio de denúncias e imagens das câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais da região em que o furto aconteceu. Ele confessou o ato criminoso e relatou que, ao sair da residência da vítima, viu que tinha uma chave no painel do carro e que tempo depois voltou para levar o veículo.

Acontece que o homem não contava que o carro apresentaria falhas. E ao apresentar o defeito, decidiu, segundo ele, colocar fogo, para apagar provas que pudessem comprometê-lo. Diante dos relatos, o acusado foi preso em flagrante e será indiciado pelos crimes de furto majorado pelo repouso noturno e dano qualificado pela utilização de substância inflamável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile