BombeirosPolícia

Idosa morre asfixiada após casa pegar fogo

Na madrugada desta terça-feira (13), Fátima Ferreira da Costa, 63 anos, morreu asfixiada durante incêndio em sua residência, na Alameda Boa Esperança, bairro Cervejaria, em Corumbá. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, a idosa já havia sido retirada da casa, sem vida. A origem do fogo não foi divulgada.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, Fátima havia recebido alta do hospital cerca de 22 horas antes da fatalidade. Ela foi levada para casa por um sobrinho, e ainda estava com o aparelho de sonda no corpo.

Um comboio operacional dos Bombeiros se deslocou até a residência, onde a equipe de resgaste, junto ao Samu, prestou os primeiros socorros à vítima e constatou o óbito. Enquanto isso, os outros miliares contiveram as chamas. Houve perda total dos pertences que estavam no interior da casa de Fátima, que fazia fundo com o quintal de outra casa.

A Polícia Militar realizou o isolamento para procedimentos cabíveis e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com levantamento do Corpo de Bombeiros, em 2019 foram registrados 22 Incêndios em edificação; neste ano, o grupamento já realizou três atendimentos.

Veja algumas imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *