Polícia

Jovem é preso por agredir adolescente de 14 anos e mantê-la em cárcere privado

Suspeito de violentar a companheira e mantê-la em cárcere privado foi preso em flagrante na tarde de ontem (3), em Ribas do Rio Pardo. Conforme apurado pela Polícia Civil local, o acusado, 18 anos, e a vítima, 14 anos, morava juntos por aproximadamente sete meses. A prisão aconteceu após a adolescente conseguir fugir e denunciar o companheiro.

Ela relatou aos policiais que o marido teria se irritado após uma discussão, quando começaram as agressões. Após receber socos no rosto e na cabeça, ela chegou de tentar sair da residência, mas foi puxada pelos braços e jogada na cama, tendo sofrido, ainda, vários arranhões.

A adolescente contou também que o suspeito trancou todas as portas de casa e a manteve cárcere privado, impedindo-a de sair do local para pedir socorro e, até mesmo, procurar a Polícia. Mas, por um descuido do homem, ela conseguiu se soltar e sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia para prestar queixa.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente estava bastante machucada, com hematomas nos braços e no rosto. Após a denúncia, o jovem foi localizado da casa da mãe, no Bairro Boa Vista, onde recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado, mediante violência doméstica, e foi encaminhado à unidade policial para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile