Mãe se recusa a dar dinheiro e leva empurrão do filho contrariado
Moradora do bairro Vila Guarani, Corumbá, foi agredida pelo próprio filho, na madrugada desta sexta-feira (09), por não querer dar uma quantia de R$ 200,00 e “emprestar” celular ao mesmo. O acusado, que segundo os policiais estava visivelmente transtornado, foi contido pelos irmãos até a chegada da Rádio Patrulha.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada durante rondas da Operação Estado Prevenido III, e se deslocou até a Rua João Bosco da Motta, para averiguar a denúncia de violência doméstica. No local, a guarnição encontrou o autor, que estava bastante transtornado, sendo segurado por seus irmãos.
A mãe do rapaz relatou aos policiais que o filho chegou em casa pedindo dinheiro, mas ela não deu, e que ele começou a insistir e até pedir o celular, que mais uma vez foi negado. Ainda conforme a vítima, ele pediu R$ 200,00, e não foi atendido. Por ter suas vontades contrariadas, o acusado se alterou e partiu para cima da mãe, empurrando-a. E neste momento foi contido pelos irmãos até a chegada da polícia.
Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos e as devidas providências serem tomadas.