Marido ameaça esposa com martelo e acaba preso
Paula Navarro
Um homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido na noite deste sábado (24) após denúncia de violência doméstica, no bairro Dom Bosco, em Corumbá. A Força Tática foi acionada para conter o criminoso que, segundo relatos, estava bêbado.
Conforme assessoria, a vítima, uma mulher de 57 anos, relatou que o marido começou a agredi-la sem nenhum motivo. Ele tentou estrangular a esposa, e desferiu tapas e socos em seu rosto. Com muito esforço, a vítima conseguiu se soltar e fugir do marido, mas ele a alcançou e retomou as agressões. Foi neste momento que os netos, assistindo a todos os atos de violência, começaram a gritar por socorro.
A vítima ainda relatou que para ninguém chamar a polícia, o homem tomou seu celular, arrancou o fio do telefone fixo e a ameaçou com um martelo.
No entanto, a Força Tática chegou de ser acionada e o autor foi abordado em flagrante, ainda dentro da residência. Ele foi encaminhado à delegacia para responder pelo crime de violência contra a mulher.