PM apreende caixa de som e proprietária foge pulando janela de apartamento
Patrulha Comunitária da Polícia Militar, foi acionada por volta das 22h, para se deslocar até o Conjunto Flamboyant II, parte alta de Corumbá. No local, havia um grupo de pessoas escutando som em alto volume, sendo caracterizada a ocorrência de perturbação do sossego alheio.
Uma mulher se aproximou e se identificou como proprietária da caixa de som e disse que “não iria baixar o volume coisa nenhuma pois estava em seu direito”.
A patrulha alertou sobre a desobediência e informou que o aparelho de som e ela seriam levados para a Polícia Civil. A mulher continuou afirmando que não desligaria o som, quando chegou o síndico do prédio dizendo que queria representar contra ela.
Ao perceber o andamento da ocorrência, a mulher saiu correndo em direção ao seu apartamento e trancou a porta. A equipe foi ao encontro dela, e com a ajuda da filha da moradora, entrou no imóvel, mas ela já tinha fugido pela janela lateral.
A caixa de som foi apreendida e encaminhada ao Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência nº 1403/2019 foi registrado.
Fonte: Leonardo Cabral – Diarionline