Prefeitura homologa resultado de Processo Seletivo para Educação e já convoca os primeiros colocados
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, homologou o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, na edição desta sexta-feira, 25 de fevereiro, do Diário Oficial de Corumbá.
Na mesma edição do DIOCorumbá, o Município já fez a convocação para as vagas inicialmente apresentadas. No Edital Nº 001/01/2022, que regulamenta o Processo, foram ofertadas 63 vagas, distribuídas entre escolas da zona urbana e da zona rural.
“São vagas para o pessoal de apoio, como motorista, merendeira e agente de disciplina, entre outros. Funções essenciais ao andamento da rotina escolar ainda mais em um ano de retomada das aulas presenciais”, comentou o secretário de Educação de Corumbá, Genilson Canavarro Abreu.
Aos convocados, a entrega dos documentos acontecerá no próximo dia 02 de março, quarta-feira, a partir das 08 horas da manhã, no Espaço Educacional, na sala identificada como “Escola das Águas”. O Espaço Educacional fica localizado na rua Delamare, 1557, Centro. Os documentos a serem apresentados com original e cópia são:
a) registro Geral de Identificação ou equivalente;
b) inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
c) título de eleitor;
d) comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
e) folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
f) uma foto 3×4; g) comprovante de residência;
h) certidão de nascimento ou casamento;
i) certidão de nascimento dos filhos dependentes;
j) comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
k) certificado militar, quando couber;
l) carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
m) certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus;
n) atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades;
o) declaração de bens; e,
p) declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá).
O candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e, para a vaga remanescente, será convocado outro candidato.
Da Assessoria