Professor é encontrado morto, com mãos amarradas e corte no pescoço, em uma casa de Corumbá
O corpo do professor Marcio Luiz foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, com os braços amarrados para trás e um corte no pescoço, em uma casa no bairro Guaicurus, parte alta de Corumbá. Segundo a PM, o autor do crime era um desafeto de Marcio, que relatou ter sido ameaçado de morte pela vítima. O carro do rapaz ainda não foi localizado, e o criminoso está foragido.
Marcio desapareceu na manhã de ontem (19), e causou grande movimentação nas redes sociais, em busca de qualquer informação sobre o seu paradeiro. No entanto, o crime só foi constatado após uma denúncia feita via Ciops para a Força Tática, informando sobre o homicídio e o local onde estaria o corpo do professor – uma casa localizada atrás da escola Clio Proença.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada pelo irmão do suposto assassino, que relatou aos policiais uma ligação recebida pela mãe, em que o irmão confessou ter assassinado um desafeto. Ele se deslocou até a casa da mãe para obter mais informações, quando o irmão também chegou, confirmou o crime e contou que o corpo estava na casa da qual ele cuidava. Segundo o suposto autor do crime, a vítima teria ameaçado ele de morte. Logo após fazer toda confissão, o rapaz, de 20 anos, pegou a mochila e foi embora.
Diante da situação, o irmão acionou a Polícia Militar e deslocou até o referido endereço onde poderia estar o corpo da vítima. Foi verificado o corpo de um homem, de bruços, com os braços amarrados para trás, trajando calça jeans e cinto, com o corte no pescoço. Era Marcio Luiz, professor recém concursado em Corumbá e alegorista da escola de samba Vila Mamona, já sem vida.
O homicídio segue em investigação.