Ocorrências

Quadrilha é presa após PRF identificar repasse de carros para a fronteira boliviana

Doze pessoas foram presas nessa quarta-feira (22) por receptação e formação de quadrilha, quando tentavam atravessar seis carros irregulares para Corumbá e acabaram flagrados por policiais rodoviários federais em barreira na ponte do Rio Paraguai, região de Porto Morrinho. Os veículos seriam passados para a fronteira boliviana, por trilha clandestina.

Três veículos com placas de Belo Horizonte (MG) foram abordados em primeiro momento, um Fiate/Argo, um Hyundai/HB20 e um Ford/Fusion. Os ocupantes confessaram que os carros seriam entregues na fronteira com a Bolívia e quatro pessoas foram presas. Logo em seguida, outros três veículos foram interceptados, um Chevrolet/Onix, com três ocupantes;um Renault/Sandero, conduzido por um homem; e um Corsa/Classic, com quatro pessoas.

De acordo com a PRF, dois dos envolvidos já haviam sido presos pela polícia quando tentaram levar outros veículos para a fronteira. Ao todo, três carros foram recuperados, outros três foram apreendidos e doze pessoas foram presas por envolvimento no crime. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *