Ocorrências

Rapaz atira duas vezes contra “companheira”, foge com arma do crime e é encontrado pela PM

Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta da meia-noite e meia deste domingo (4), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Ela foi atingida por dois tiros de arma de fogo, disparados pelo “companheiro”. O crime foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A Força Tática foi acionada e, no local, recebeu informações de que o acusado disparou duas vezes contra a amásia e dos possíveis locais onde poderia estar. A equipe policial encontrou o criminoso numa área de serviço de uma sorveteria, que pertence a um conhecido dele. O motivo dos disparos não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, questionado sobre a arma do crime, ele disse aos policiais que perdeu durante a fuga. No entanto, os policiais fizeram as buscas e encontraram o revólver escondido em um vaso de planta. Além disso, ainda em diligências, os policiais encontraram uma nécessaire abandonada pelo autor, contento uma mira telescópica, um explosivo, uma munição .22 e, dentro da casa, um estojo de munição .45.

Ele foi detido e entregue na Polícia Civil. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao pronto Socorro.

*atualizado para acréscimo de informações

 

Paula Navarro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile