Acusado de agredir mulher dentro de veículo é preso por violência doméstica
Homem de 36 anos foi preso nesse sábado (6), após ser visto agredindo a esposa dentro de um carro prateado, na Rua Cabral. Populares que passavam pelo local na hora da agressão acionaram a polícia, que esteve no local para socorrer a vítima e prender o agressor. Segundo relatos, a violência foi ocasionada por ciúmes.
Com ajuda das características repassadas pelos denunciantes, a guarnição da Rádio Patrulha encontrou o casal. A vítima, 42 anos, estava sentada no chão quando a viatura se aproximou, e ao ver a chegada policial, pediu socorro à equipe – que no ato mandou o homem se afastar dela.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o agressor estava visivelmente embriagado e se negou a afastar da mulher, sendo necessário imobilizar o acusado, já que ele resistiu à prisão. Já em contato com a vítima, ela contou que eles estavam juntos há cerca de um ano, e que vinha apresentando comportamento agressivo.
Com ciúmes na namorada, por ela ter ido à despedida de uma amiga, o homem apareceu bêbado no local, dando ordens para que ela fosse embora com ele, e ela foi. No caminho, conforme relatos da vítima, ele começou a dar socos em seu rosto e tentou enforcá-la. Desesperada, a mulher começou a arranhá-lo e conseguiu abrir a porta do carro para pedir ajuda.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.