Ocorrências

Carro capota após batida no Centro de Corumbá e motorista é socorrida pelos Bombeiros

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após o carro que conduzia capotar em um acidente registrado na tarde de ontem, na região central de Corumbá.

A ocorrência foi atendida por volta das 16h15 pelas equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar, na Rua Major Gama, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho.

Segundo informações apuradas no local, um dos veículos atingiu a traseira de outro automóvel, fazendo com que um Volkswagen T-Cross, de cor grafite, capotasse e ficasse com as rodas para cima no meio da pista.

Quando os bombeiros chegaram, a condutora do veículo capotado, identificada pelas iniciais I.R.L., de 40 anos, já havia saído do carro. Ela estava consciente e orientada, mas reclamava de dores na cabeça e no pescoço.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a motorista foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para avaliação médica.

O outro veículo envolvido era um Volkswagen Gol branco, conduzido por um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais J.M.S.R., que não sofreu ferimentos.

Além do atendimento à vítima, os bombeiros realizaram o isolamento da área e adotaram medidas para garantir a segurança da via até a conclusão da ocorrência. Em seguida, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que realizou os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *