Mulheres caem de bicicleta e são socorridas por equipe dos Bombeiros
Duas mulheres ficaram feridas após uma queda de bicicleta registrada por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Cáceres, no bairro Vitória Régia, em Corumbá.
A guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as duas vítimas conscientes e orientadas.
De acordo com os Bombeiros, a condutora da bicicleta, identificada pelas iniciais L.B.S., de 41 anos, apresentava escoriações nas mãos e nos joelhos. Conforme apurado pela equipe, ela perdeu o controle da bicicleta e caiu sobre a calçada.
Já a passageira, identificada pelas iniciais E.M.V., de 29 anos, sofreu escoriações na região da testa, nariz e outras áreas da face em decorrência da queda.
Após receberem os primeiros atendimentos no local, as duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para avaliação médica. Segundo os bombeiros, ambas permaneceram estáveis durante o transporte e ficaram aos cuidados da equipe médica plantonista.

